Tudo que vc faz o faz com carinho e dedicação, pois os caminhos do sucesso não são diferentes dos que já o conhecesse, ou emlhor, acreditar que o sucesso vem da alma e não da cópia do que já existe. Tio Gusto!
O caminho que ora foi traçado pelo acadêmico de jornalismo Gregório Vaz, está alicerçado nos valores que integram a carreira jornalística, ou melhor, sendo os basilares que norteiam a promissora carreira já deflagrada por este jovem que os são: maturidade, probidade, competência e suas ferramentas conhecimento, habilidade e atitude. Portanto, os primeiros pilares da tão sonhada formação já os têm, ou seja, já traz consigo essa formação intelectual que ganha notoriedade e amplitude pelo bem feito trabalho que já faz. Meu sobrinho está de parabéns, por ter escolhido uma das mais bonitas das profissões esta que nutri a população de informação. Ressalto que ser jornalista é ter coragem de enfrentar a notícia, por mais que ela possa desaguá e ferir os interesses dos inviduais e, que, sempre deverá prevalecer o inetresse maior o coletivo. Lembro-te que ser um bom jornalista é ser íntegro, visão holística, condição de viabilidade para noticiar o que ver, ouvir e fotografar o mundo para nunca transfigurar o propósito almejado pela notícia que bem informa e receptiva de elogios.
Um abraço fraterníssimo do seu Tio Gusto Sampa, 01/10/2009.
Blog dedicado às edições do Programa RadiOLA,feito pelos alunos da faculdade CEUT.
Quem quiser se tornar membro do programa é só procurar os alunos do 2º período de jornalismo: Gregório, Thalita ou Jéssica. Sejam Bem Vindos..!
Hum arrebentou gre...
ResponderExcluirParabéns ai parente..kkk
Qse um profissa da informação!!!
só podia ser da familia VAZ.
Carolina Martins comentou:
ResponderExcluirAmei seu 1º trabalho na rádio prima...
Você tem futuro, num te disse!!!!!!
Espero que tenham + programas.
Família Martins também arrasando.
BJOS LINDA!!!!
Tudo que vc faz o faz com carinho e dedicação, pois os caminhos do sucesso não são diferentes dos que já o conhecesse, ou emlhor, acreditar que o sucesso vem da alma e não da cópia do que já existe. Tio Gusto!
ResponderExcluirUm jovem que sonhou ser um jornalista
ResponderExcluirO caminho que ora foi traçado pelo acadêmico de jornalismo Gregório Vaz, está alicerçado nos valores que integram a carreira jornalística, ou melhor, sendo os basilares que norteiam a promissora carreira já deflagrada por este jovem que os são: maturidade, probidade, competência e suas ferramentas conhecimento, habilidade e atitude. Portanto, os primeiros pilares da tão sonhada formação já os têm, ou seja, já traz consigo essa formação intelectual que ganha notoriedade e amplitude pelo bem feito trabalho que já faz. Meu sobrinho está de parabéns, por ter escolhido uma das mais bonitas das profissões esta que nutri a população de informação. Ressalto que ser jornalista é ter coragem de enfrentar a notícia, por mais que ela possa desaguá e ferir os interesses dos inviduais e, que, sempre deverá prevalecer o inetresse maior o coletivo. Lembro-te que ser um bom jornalista é ser íntegro, visão holística, condição de viabilidade para noticiar o que ver, ouvir e fotografar o mundo para nunca transfigurar o propósito almejado pela notícia que bem informa e receptiva de elogios.
Um abraço fraterníssimo do seu Tio Gusto
Sampa, 01/10/2009.